desktop_cabecalho

Em discurso forte, Bolsonaro diz que Forças Armadas podem ser acionadas para reestabelecer a normalidade no Brasil (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na última quinta-feira (27) o presidente Jair Bolsonaro participou de um almoço em um quartel, na cidade de São Gabriel da Cachoeira, no Amazonas.

Durante o encontro, o presidente falou aos militares que servem no município, lembrando o valor das Forças Armadas na manutenção da ordem de um país:

“Mais do que obrigação e dever, tenho certeza que vocês agirão dentro das quatro linhas da Constituição, se necessário for. Espero que não seja necessário que a gente parta para normalidade. Não estamos nela ainda, estamos longe dela. Mas ninguém pode acusar o atual presidente de ser uma pessoa que não seja democrática, que não respeita as leis e que não haja dentro da Constituição”, falou Bolsonaro.

Ao citar os problemas que o país vem enfrentando, principalmente quanto às medidas restritivas impostas por governadores e prefeitos em razão da pandemia, Bolsonaro fez questão de repetir que a liberdade do país está nas mãos dos militares:

“O que queremos é paz, queremos progresso e, acima de tudo, queremos liberdade. A gente sabe que esse último desejo passa por vocês. Vocês decidem, em qualquer lugar do mundo, como aquele povo vai viver”, apontou o presidente.

Bolsonaro ainda aproveitou a ocasião para analisar o cenário político que vem se formando para as eleições presidenciais de 2022, em que deve concorrer à reeleição:

“Na política estamos polarizados. Cada um pode fazer o seu juízo sobre quem é o melhor ou o menos ruim. Mas eu duvido que, no fundo, quem porventura fizer uma análise do que aconteceu no Brasil nos últimos 20 anos, que essa pessoa erre no ano que vem”, afirmou.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar