“O sistema quer Lula de volta para a máquina suja voltar a rodar”, afirma vereador Paulo Chuchu (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Para o vereador Paulo Chuchu, eleito por São Bernardo do Campo (SP), não é difícil entender porque o presidente Bolsonaro é tão atacado pelos extremistas.

“Ele fechou diversas torneiras, que eram usadas para beneficiar algumas pessoas no topo da pirâmide... Estamos vendo emissoras falindo, empresas que ninguém nunca conseguiu explicar para que serviam, hoje já não têm lucros, inclusive têm prejuízos.
O sistema quer Lula de volta para que a máquina suja volte a rodar. E nos cabe não permitir, usando o voto impresso auditável. A onda de 2022 deve ser maior do que a de 2018”, ressaltou o vereador, em entrevista à TV Jornal da Cidade Online.

Conhecendo de perto a realidade de São Paulo, o vereador criticou duramente o governador João Doria.

“A única coisa que Doria sabe fazer é marketing, é um empresário de sucesso que não consigo enxergar nada que ele tenha feito, não vejo uma atitude que tenha beneficiado a população. Aumentou os impostos, depois baixou o que ele mesmo aumentou. Primeiro ele arranca suas pernas, depois lhe dá um par de muletas”, completou.

A pergunta que a repórter da TV JCO, Berenice Leite, fez para os senadores Renan Calheiros e Randolfe Rodrigues abalou a CPI, desmascarando a hipocrisia da comissão. O vídeo viralizou nas redes, mas, Paulo Chuchu foi além! Fez um meme que está provocando muitas risadas.

Confira:

“A piada já estava pronta, editei o vídeo com a tentativa deles de explicar o inexplicável”, ressaltou.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar