desktop_cabecalho

AO VIVO: Operação Brasil - Forças Armadas podem ser acionadas / China ameaça o mundo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O Contraponto de hoje traz dois expoentes da comunicação, para nos ajudar a entender o que está acontecendo no Brasil e no mundo, e buscar soluções.

Em um encontro histórico, Gustavo Victorino e Políbio Braga fazem análises e traçam um panorama sem medo, abordando temas como o encontro de Bolsonaro com generais, a possibilidade real de acionar as Forças Armadas, para garantir a normalidade nas ruas e impedir que o povo seja massacrado por decisões arbitrárias em uma ‘terceira onda’.

Em pauta também a anulação da delação do ex-governador Sergio Cabral, com voto do próprio ministro Toffoli em decisão que o favorece, e outras ações absurdas do STF.

Os jornalistas vão comentar ainda sobre os desdobramentos da CPI dos Horrores; o avanço da China sobre o Brasil através de sua bancada política, os conflitos pelo mundo; as novas descobertas sobre a origem do vírus; além de outros temas de interesse nacional.

Programa imperdível!

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar