Novo vídeo da reunião de Bolsonaro com os índios Ianomâmis. E o que se vê, emociona a todos! (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Novos vídeos do encontro do presidente da República com os índios Ianomâmis da Amazônia, no final da semana passada, estão sendo publicados nos canais oficiais.

Em um deles, repercutido no canal oficial do Youtube da deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), sob o título de “Você já viu algo assim”? É impossível não se emocionar com os diálogos e as homenagens rendidas de lado a lado, dado o altíssimo grau de respeito e reconhecimento dos direitos individuais.

Bolsonaro, sentado em uma Oca (espaço coberto, típico das comunidades indígenas, utilizado para moradia ou para reuniões), se coloca em condição de igualdade com os líderes indígenas, recebe alguns objetos típicos como presente e, principalmente, escuta tudo o que eles têm a dizer.

Em seguida, o presidente faz uma breve fala, garantindo que respeitará a vontade dos indígenas:

“Me sinto muito feliz e orgulhoso de estar aqui ao lado de vocês, ouvindo reivindicações. Podem ter certeza de que os homens fardados que estão aqui que são do Exercito Brasileiro farão respeitar o direito e a vontade de vocês”.

Este é o presidente que a esquerda insiste em dizer que é preconceituoso, ditador e contra a democracia.

Veja o vídeo e tente não se emocionar:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar