Médico brasileiro viaja ao Egito, faz piada com muçulmana e acaba preso (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O médico e influenciador brasileiro, Victor Sorrentino, foi preso, neste domingo (30), por autoridades egípcias após publicar um vídeo no qual aparece assediando em português uma mulher muçulmana. O Ministério do Interior do Egito confirmou a detenção.

Nas imagens, gravadas durante sua viagem ao país, Sorrentino faz comentários sexistas em português à mulher que lhe vendia papiro, um material parecido com papel que era usado pelos antigos egípcios para escrever.

"Vocês gostam mesmo é do bem duro, né? Comprido também fica legal, né?”, diz ele, aos risos, no vídeo.

Sem entender o idioma, a vendedora concorda com o cliente e sorri; enquanto o médico e o amigo dão risadas. O vídeo foi publicado por ele em seu perfil que soma quase 1 milhão de seguidores no Instagram.

Após uma enxurrada de críticas, o médico gaúcho tornou privado o perfil e postou um novo vídeo, se desculpando.

“Eu sou assim. Sou um cara muito brincalhão”, alegou, tentando explicar a humilhação sofrida pela mulher. E ainda confirmou que costuma fazer esse tipo de “brincadeira” com amigos e familiares, mas que não tinha o direito de fazer com uma desconhecida.

As autoridades muçulmanas souberam do ocorrido e prenderam o brasileiro, no domingo. O Ministério do Interior publicou um comunicado em sua página oficial no Facebook.

"O Ministério do Interior conseguiu prender um estrangeiro por assédio a uma menina, depois de publicar um vídeo contendo o incidente de assédio nas redes sociais na Internet. Os serviços de segurança conseguiram identificar a vítima e o autor do incidente e tomar as medidas judiciais contra ele e apresentar ao Ministério Público competente", diz trecho do documento.

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: Marie Claire

da Redação
Ler comentários e comentar