Kim toma "surra" de Coppolla em debate e "chora" na web (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O aguardado debate entre o comentarista Caio Coppolla e o deputado federal Kim Kataguiri ocorreu no último sábado (29), e foi mediado por Paulo Mathias, apresentador da Jovem Pan.

Após diversas incertezas de que o encontro ocorreria, por Kim ter voltado atrás em sua decisão alguns dias antes da data marcada, o deputado federal acabou confirmando sua participação.

Com uma audiência que chegou a 126 mil, o debate abordou temas como vacinação, pessimismo político, corrupção e eleições de 2022.

As declarações feitas por Caio Coppola durante o debate repercutiram muito na web:

“Eu não acho que você tenha moral para falar em destruição de direita, já que você se dedica muito mais a isso do que a própria esquerda”, disse Coppolla.
“A diferença é que a minha crítica é sensata, contextualizada e justa. Não adianta você colocar todo o peso de uma legislação no presidente, que está lá, sancionando, quando é o Congresso que faz esta lei”, foi outra declaração de Coppolla.

Porém, quanto a Kim Kataguiri, a declaração com maior repercussão foi feita logo após o encerramento do debate. Por meio de suas redes sociais, o parlamentar tentou minimizar a "surra" que levou:

“Prefiro perder com meus valores do que ganhar me vendendo! Boa tarde!”, escreveu Kataguiri.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar