Depois do "chilique", Doria recebe uma aula de civismo e patriotismo do Ministro Rogério Marinho (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho fez um discurso que foi uma verdadeira lição de moral no governador do estado de São Paulo, João Doria.

Logo após Doria ter interrompido e ofendido a deputada federal Carla Zambelli durante um evento de entrega de moradias, Marinho deu uma aula de civilidade que deixou o governador envergonhado:

“Fé em Deus, disposição, vontade de acertar e de servir. Esta tem sido uma marca deste governo”, disse o ministro.

Ao citar os números resultantes do trabalho do governo federal, o ministro fez questão de salientar o compromisso da gestão em garantir o crescimento do país, e aproveitou para criticar parte da imprensa:

“Esse é um compromisso de quem coloca o estado brasileiro a serviço da população brasileira. Porque mesmo com todas as dificuldades que tivemos no ano passado, fruto dessa catástrofe que se abateu sobre o mundo, por isso mesmo é chamada de pandemia e não de epidemia. Se nós formos crer em alguns veículos de comunicação, parece que só acontece no Brasil, mas é uma pandemia mundial, que assola ricos e pobres, países espalhados por todo o mundo”, disse ele.

Doria, visivelmente desconfortável com o ‘puxão de orelha’, não se atreveu a interromper a fala do ministro.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar