Nem o decrépito presidente da CPI dos horrores engole narrativa da Globo sobre a Copa América (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista à TV CNN Brasil, o senador e presidente da CPI da Pandemia, Omar Aziz, derrubou a narrativa defendida pelo canal e por toda a grande mídia, liderada pela Rede Globo, sobre os possíveis riscos que a realização da Copa América no Brasil traria à população.

“Se não tiver público e tiver todas as garantias sanitárias na entrada desses jogadores que vieram desses países, que a gente faça uma barreira sanitária de todo mundo que vier da delegação.
A gente saber que não vai trazer uma cepa nova para cá, não vejo grandes problemas, pois nós já temos campeonatos andando, e um jogo não e diferente do outro”, disse Aziz

Por outro lado, na mesma reportagem, a CNN mostrou um tuíte do vice-presidente da CPI, Randolfe Rodrigues, em que lamenta a realização do torneio, surta ao comparar as negociações entre governo e CONMEBOL com as negociações com a Pfizer, e ainda diz que esta protocolando um requerimento convocando o presidente da CBF para se explicar na CPI.

Aziz mostra que entende de futebol, ainda que seja hipócrita na política. Randolfe, que é mesmo uma múmia e que não entende de política ou de futebol, além de achar que pode simplesmente mover mundos e fundos e convocar até Jesus Cristo para depor na CPI.

Mas o interessante mesmo em toda essa questão é ver que os legítimos representantes deste verdadeiro tribunal de inquisição já não se entende mais. Quem diria que o “começo do fim do acordão da esquerda” seria por causa do futebol.

E não podemos esquecer, ainda, que este é um golpe duríssimo na decadente Globo, que perdeu os direitos de transmissão da Copa América para o SBT, a emissora de Silvio Santos, que detém contrato de exclusividade.

Ironias do país do 7 a 1!

Veja o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar