desktop_cabecalho

Bolsonaro cala os "desesperados", ironiza a Globo e diz que haverá, sim, Copa América no Brasil (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em ato realizado na manha desta terça (01), no Palácio do Planalto, o presidente da República Jair Bolsonaro voltou a garantir que a Copa América será realizada no Brasil, conforme anunciado ontem pela CONMEBOL.

Bolsonaro disse que conversou com seus ministros, e principalmente com o da Saúde antes de tomar a decisão em conjunto com a Confederação Sul-americana e a CBF, com exceção do ministro do turismo, pelo fato do torneio não permitir a presença de torcedores.

O presidente também citou o fato de que o movimento contrário movido por narradores, comentaristas e jornalistas da Rede Globo se deve ao fato de que a emissora não detém mais os direitos de transmissão, agora sob exclusividade do SBT e citou ainda o exemplo dos demais torneios que ocorrem normalmente no país, como o Campeonato Brasileiro ou mesmo os amistosos da seleção brasileira, os quais a Globo transmite, sem entretanto, recriminar ou afirmar que colaboram para a disseminação do novo coronavírus.

Mais cedo, em conversa com seus apoiadores, na saída do Palácio do Alvorada, Bolsonaro chegou a dizer que “acima dos Três Poderes, está o poder do povo”.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar