desktop_cabecalho

Maria do Rosário dá chilique, ataca o presidente e é desmascarada por deputado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O deputado federal Carlos Jordy publicou um vídeo para rebater a tentativa da deputada petista Maria do Rosário de "supervalorizar" as manifestações esquerdistas que ocorreram no último sábado (29), e atacar o presidente Jair Bolsonaro.

No vídeo, Jordy mostra trechos de uma declaração da deputada em que ela define a tentativa de mobilização da esquerda como "grande ato" pela democracia e pelo "descontentamento com a condução do combate à pandemia pelo Governo Federal".

“Eu não sei que manifestação é essa que eles viram… As ruas estavam minguadas. É uma verdadeira hipocrisia [o protesto]. Criticam tanto os apoiadores do presidente por estarem indo às ruas, demonstrando apoio ao presidente, e [ainda] dizem que nós somos genocidas, que estamos aglomerando, favorecendo o vírus”, declarou Jordy.

Jordy aproveitou para salientar a esmagadora diferença entre a adesão da população às manifestações a favor e contra o presidente:

“A recente manifestação a favor de Bolsonaro, a ‘motociata’, teve apoio esmagador da população, milhares de pessoas nas ruas. Mas eles [oposição] não conseguiram ficar quietos, e tentaram fazer também uma manifestação. Isso demonstra que eles não têm preocupação com a vida, nem com o vírus, a preocupação é com a narrativa”, apontou ele.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar