desktop_cabecalho

Comentarista da Jovem Pan destrói comentário "hipócrita" de Luís Roberto (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Durante o programa Morning Show, da Jovem Pan, o apresentador Paulo Mathias expôs a sua opinião sobre a declaração do narrador da Rede Globo, Luís Roberto, que criticou de maneira ensandecida a notícia de que a Copa América deste ano será disputada no Brasil.

“O Luís Roberto perdeu a mão nesse comentário. Na minha avaliação, o que ele faz é muito mais grave do que a Copa América.[...] Os clubes, no Brasil, mobilizam infinitamente mais pessoas aglomeradas e reunidas do que a seleção brasileira”, apontou ele.

O apresentador aproveitou para destacar a hipocrisia contida neste tipo de crítica, já que a emissora para a qual Luis Roberto trabalha, a Rede Globo, transmite jogos de clubes brasileiros:

“Uma pessoa dizer que a Copa América vai matar pessoas e transmitir os jogos dos maiores clubes brasileiros, me desculpe, gente, mas isso é uma hipocrisia descarada. Não dá.
A gente tem que participar do debate público, tem que criticar, tem que fazer os elogios que merecem ser feitos. Agora, promover uma hipocrisia dessa que o Luís Roberto promoveu...”

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar