Marcos Rogério sobe o tom e diz que a CPI se transformou em um "ambiente para destilar ódio" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O senador marcos Rogério (DEM-RO) publicou um tuíte em que lamentou os fatos ocorridos nesta terça-feira (01), no depoimento da Dra. Nise Yamaguchi à CPI da Pandemia, em Brasília.

“É lamentável ver a CPI se transformando num ambiente para a destilação do ódio. Falam tanto de ciência, mas quando temos alguém com currículo e conhecimento técnico, a oposição tapa os ouvidos e atua de forma covarde ameaçando, constrangendo e desqualificando a testemunha”, escreveu Marcos Rogério, e completou:
“Ela não era investigada. Não é acusada de corrupção. Pelo contrário, dedicou mais de 40 anos de sua vida para salvar vidas! Foi um dia triste para a história do Senado”.

Na mesma publicação, o senador incluiu ainda um trecho de sua entrevista coletiva, em que cita o desrespeito cometido pelos parlamentares de oposição:

“Na falta de comprovação, com fatos e com evidencias, daquelas teses que eles levantaram no inicio dos trabalhos da CPI, eles passam para o ataque, o constrangimento ilegal, o abuso de autoridade, nunca vi nada mais arrogante”

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar