Desesperado, PT entra com ação no STF para tirar Bolsonaro dos braços do povo

Ler na área do assinante

O Partido dos Trabalhadores encaminhou uma notícia-crime ao Supremo Tribunal Federal (STF), solicitando que sejam investigada a agenda de viagens do presidente Bolsonaro, neste período de pandemia no país.

Após análise, a ministra Rosa Weber seguiu o procedimento padrão e encaminhou, nesta terça-feira (01), o documento à Procuradoria-Geral da República (PGR).

Segundo trecho do texto da ação encaminhada pelo PT, Bolsonaro estaria incorrendo no crime de ‘emprego irregular de verbas públicas’ e de ‘infração de determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa’.

Analisando a noticia, entretanto, temos que ser realistas e falar a verdade.

A atitude do partido do ex-presidiário Lula é um ato desesperado de quem sofreu uma derrota humilhante, ao tentar levar o povo às ruas, no último sábado (29), enquanto assiste o presidente ser recebido por milhares de pessoas em todas as cidades por onde passa, seja para inaugurar obras, para participar de ‘motociatas’ ou ainda para dialogar com indígenas.

Bolsonaro cresce e se fortalece … e a esquerda pira!

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar