desktop_cabecalho

Silas Malafaia desmoraliza João Doria: "O genocida é você!" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em vídeo bombástico em seu canal do Youtube, o pastor Silas Malafaia fez uma comparação entre os feitos de Jair Bolsonaro e os desfeitos do governador de São Paulo, João Dória Jr., no âmbito do combate à pandemia.

Malafaia lembrou que Dória tem chamado o presidente de genocida, diariamente e que mostraria, com os fatos, quem era o verdadeiro genocida.

Ele disse que Bolsonaro atrasou a compra da Pfizer, mas só em 17 de janeiro, que a Anvisa aprovou a utilização das vacinas Coronavac e Astrazeneca, e somente em 10 de março o congresso aprovou uma lei tirando a responsabilidade do presidente, governadores e prefeitos de qualquer consequências sobre as vacinas. E o diretor da Pfizer disse que somente em 10 de março que a empresa teve segurança jurídica para efetuar a negociação com o Brasil”, explicou o pastor.

Silas, que deixou de ser chamado na CPI em curso no senado federal, por medo dos parlamentares de oposição, contou ainda que até para a realização da Copa do Mundo do Brasil, em 2014, foi preciso aprovar uma lei, por exigência da FIFA, e cobrou esclarecimentos sobre os 32 bilhões de reais que o governo federal enviou a estados e municípios, verba que daria para a construção de 320 hospitais de ponta, com 128 leitos de UTI, cada hospital, chegando a mais de 40 mil UTIs:

“O déficit de UTIs no Brasil é de aproximadamente 30 mil. Evitaria a morte de centenas de milhares de brasileiros por causa de COVID. O dinheiro foi roubado, uma tremenda safadeza e um monte de inquérito na policia federal e o Bolsonaro que é genocida”?

Silas Malafaia encerra o vídeo lembrando os hospitais de campanha abertos pelo “governador da calça apertada”, com milhões em gastos públicos, mas que acabaram fechados antes da chegada da segunda onda da doença, levando milhares de pessoas à morte:

“Você que e um genocida e destruidor de vidas. A imprensa te protege pois você tem mandado milhões de verbas publicitarias do governo de São Paulo para a imprensa. Que moral você tem rapaz, vem pra rua. Você é um destruidor de economia e de milhares de empregos e de negócios … o genocida e você”.

Veja o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar