Em vídeo, na presença da primeira-dama, vereadora anuncia namoro com o prefeito (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A política brasileira é um “circo de horrores” e não cansa de surpreender.

O prefeito de São José das Missões (RS), Gilmar Weber Tolfo Alemão (PL), cidade com apenas 3.000 habitantes, reuniu o gabinete e aliados para gravar um vídeo em agradecimento ao deputado federal Valdemar Costa Neto (PL). O parlamentar havia destinado recursos de emenda parlamentar para a compra de uma van e um trator para a prefeitura.

Tudo ia bem e o vídeo seria uma produção digna de sucesso, mas o roteiro não estava, previamente, combinado entre os seus “atores” principais. Cada integrante da gestão municipal deveria fazer o seu agradecimento a Costa Neto pela emenda. A primeira-dama da cidade, Clarice, que também é Secretária Municipal de Assistência Social, deu início às falas. Em seguida, uma fila de aliados se juntou ao coro.

O vídeo já estava cansativo e repetitivo, quando o prefeito chega e, coladinha com ele, a vereadora Helena. Ela aproveita a solenidade especial para anunciar o surpreendente: é a nova namorada do prefeito casado.

“Boa tarde. Sou a vereadora Helena. Sou agente de saúde. Sou a nova namorada do prefeito Gilmar e vou trabalhar, incansavelmente, para a população da cidade”.

Pelo tom autoritário da “nova namorada”, já se sabe por que o silêncio impera após a divulgação da notícia.

De qualquer forma, fica evidente que a união na base política é mais importante do que desentendimentos pessoais.

Vai saber...

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: Veja

da Redação
Ler comentários e comentar