Jair Bolsonaro rompe o silêncio e sai em defesa de Nise Yamaguchi: "Foi uma covardia" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O presidente da República, Jair Bolsonaro, defendeu e prestou solidariedade à médica Dra. Nise Yamaguchi, que foi desrespeitada e vítima de ataques do mais baixo nível, por senadores de oposição, em depoimento à CPI, nesta terça-feira (01)

Pelo Twitter, Bolsonaro disse:

- Minha solidariedade à Dra Nise, médica e cientista com extenso currículo, que participou de um verdadeiro tribunal de exceção. É inadmissível que profissionais de saúde sejam tratados de forma tão covarde!

E completou:

- É preciso respeitar a autoridade e a autonomia médica. Médicos devem ter liberdade para salvar vidas e isso vem sendo ameaçado por um grupo político que atua visando somente atacar o Governo enquanto nega investigar desvios de recursos para o combate à pandemia.

Aguardamos agora a manifestação do senador Rodrigo Pacheco, presidente da casa, que assiste, impassível, uma horda de parlamentares truculentos, incultos, arrogantes e hipócritas, destruir e jogar a história do senado no esgoto!

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar