Agora o STF quer que Bolsonaro se explique sobre Copa América

Ler na área do assinante

Que haveria uma cachoeira de ações cobrando explicações do presidente da República sobre a decisão de trazer a Copa América para o Brasil, não havia dúvida. O que impressiona mesmo é o fato do Supremo Tribunal Federal (STF), mais uma vez, como um verdadeiro garoto de recados da esquerda política brasileira, receber e, ao invés de orientar os requerentes, simplesmente acatar, despachar e fazer cumprir.

E foi o que fez o ministro Ricardo Lewandowski, que, nesta terça (01), despachou a ação do Partido dos Trabalhadores, ao Palácio do Planalto, cobrando as explicações sobre o torneio continental e, mais, cobrando mesmo que a decisão seja suspensa, por intermédio do mesmo STF.

O documento encaminhado pelo Supremo ainda exige que, além da próprio presidente da República, os ministros da Casa Civil, Saúde e Relações Exteriores sejam intimados a depor sobre a decisão.

Exigências absurdas e graves que parecem ter passado pelas mãos de Lewandowski como se fossem itens de uma lista de supermercado, a qual deveria providenciar.

É por culpa de ações como essa do Supremo, muitas vezes monocráticas, que Bolsonaro tem sido, sistematicamente, impedido de presidir o país, e que a tensão chegou a limites insustentáveis.

No atual ritmo, logo o presidente terá que pedir autorização para ir ao banheiro ou mesmo respirar!

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar