desktop_cabecalho

Hang lança campanha em defesa de Nise Yamaguchi: #SomosTodosDraNise

Ler na área do assinante

O empresário Luciano Hang, proprietário das Lojas Havan, lançou uma campanha virtual em favor da médica oncologista e imunologista, Dra. Nise Yamaguchi, que, na manhã desta terça-feira (1), esteve presente na CPI da Covid-19, supostamente, como “convidada” dos senadores opositores ao Governo Bolsonaro. Mas, foi tratada como criminosa pelos parlamentares.

“O povo brasileiro pede desculpas para a @dra.niseyamaguchi. O que foi feito na CPI da Covid é uma barbaridade que não podemos aceitar. Onde já se viu uma médica ser tratada como bandida por tentar salvar vidas? Que vergonha termos que ouvir esse show de horrores. As pessoas estão vendo que essa CPI nada mais é que um grande circo para intimidar e maltratar os depoentes, com a única finalidade prejudicar o governo, quem quer salvar vidas e acabar com a pandemia. Toda a minha solidariedade para a doutora Nise. #SomosTodosDraNise”, escreveu o empresário em suas redes sociais, nesta quarta-feira (2)

De fato, a doutora Nise foi colocada à prova, seu currículo desqualificado, ouviu gritos, foi interrompida várias vezes a tal ponto de uma senadora esquerdista pedir que os colegas congressistas parassem de interromper a médica. Enfim, vale tudo para imprensar os depoentes contra a parede e tentar arrancar à força qualquer afirmação que impute ao presidente Jair Bolsonaro o crime de responsabilidade. Como, até o momento, não conseguiram provas, segue o baile da vergonha!

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar