desktop_cabecalho

Senador Girão - Relatório já está pronto antes da CPI e tem um culpado com nome e sobrenome (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista ao programa Pingos nos Is, da Jovem Pan, o senador Eduardo Girão voltou a afirmar que a CPI em curso no Senado Federal tem cartas marcadas e foi criada com o único propósito de atacar politicamente o governo de Jair Bolsonaro.

“Eu acredito que essa CPI, no fundo, já tem um relatório pronto e estão apenas deixando isso acontecer por espetáculo politico eleitoreiro para desgastar o governo”, disse Girão.

O senador manteve sua postura e disse que o presidente não deveria mostrar remédios, pois isso ajudou a politizar medicamentos que os médicos estão utilizando com resultados positivos.

Mas reafirmou que o Governo Federal não pode ser responsabilizado pela pandemia pois o mundo ainda está aprendendo a lidar com isso:

“O próprio Supremo Tribunal Federal retirou atribuições do governo central e repassou para estados e municípios, e essa turma não quer prestar conta dos bilhões de reais […] dinheiro não faltou, mas escândalo sobrou e isso ninguém quer ver. A primeira CPI de impacto nacional que não olha para corrupção, como foi a CPI do mensalão, do petrolão, dos anões do orçamento”

Veja o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar