desktop_cabecalho

Senador desabafa e repudia tratamento dado a Nise Yamaguchi (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em participação por videoconferência na CPI em curso no Senado Federal, nesta quarta-feira (02), o senador Marcos do Val (PODEMOS-ES) repudiou o tratamento dado por seus colegas de parlamento à médica, Dra. Nise Yamaguchi, que participou como convidada.

Marcos do Val lembrou o momento em que o próprio presidente da CPI, Omar Aziz, disse que a “voz dela insinuava mentira”, em desrespeito à ela, ao currículo e à especialização dela.

Marcos do Val disse que Nise foi linchada virtualmente e citou o senador Otto Alencar (PSD-BA):

“Fiquei muito triste com a posição e a forma como o Ottto fez, fiquei envergonhado […] faço questão de conversar com ele porque a forma com que ele esta conduzindo esta trazendo um desconforto para todo mundo, integrantes da CPI, os brasileiros, as pessoas que são convidadas […] peço a todos que nós possamos conduzir isso de forma mais profissional, mais equilibrada, sem atitudes passionais e sem querer humilhar ninguém […] fiquei com muita vergonha de ser senador e de estar participando dessa CPI”

Veja o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar