desktop_cabecalho

“Esse Omar Aziz é um dos maiores ladrões que já pisou no Amazonas até hoje”, afirma jornalista (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A TV Jornal da Cidade Online contou com a presença de dois grandes nomes do jornalismo brasileiro, Gustavo Victorino e Políbio Braga, para comentar o cenário político nacional e internacional.

Ao longo de pouco mais de uma hora de conversa, os convidados fizeram análises certeiras sobre a CPI da Covid, o cenário eleitoral de 2022, e a mudança na abordagem dos Estados Unidos sobre a origem do Coronavírus, entre outros temas.

Não faltaram críticas, claro, à comissão de inquérito e seus integrantes:

“Esse Omar Aziz é um dos maiores ladrões que já pisou no Amazonas até hoje”, detonou Políbio Braga.

Braga destacou o avanço da economia, apesar da pandemia e dos ataques da esquerda.

“A cada semana que passa, a projeção do mercado financeiro é de que o produto interno bruto vá crescer um pouco mais”, afirmou.

Os comentaristas concordaram que a mudança necessária para o Brasil em 2022 só se dará através da reeleição do Presidente Bolsonaro e da escolha de melhores quadros para o Congresso Nacional.

“As minhas esperanças, sinceramente, são as eleições do ano que vem. Porque aí nós teremos a oportunidade de reeleger o Bolsonaro. E eu espero que possamos eleger, também, uma maioria no Congresso Nacional”, frisou Braga.

Para ele, essa nova conjuntura servirá para mudar a estrutura que existe hoje no Supremo Tribunal Federal, seguindo o exemplo do Presidente de El Salvador que, com auxílio do parlamento, conseguiu tal ação.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar