desktop_cabecalho

Qual o limite do ódio? Esposa de Eduardo Bolsonaro recebe e-mail desejando a morte da filha

Ler na área do assinante

Em twitter publicado na terça-feira (01), o deputado federal Eduardo Bolsonaro expôs um e-mail enviado para sua esposa, Heloísa Bolsonaro, em que o autor desejou a morte da filha do casal, de apenas sete meses.

Na mensagem, uma pessoa com o nome de Alex Silva desejava que “essa criança” não completasse seus 12 anos de idade, para que a família Bolsonaro […] “sinta a dor da perda de um filho”.

O parlamentar comentou o fato, com tristeza e apreensão:

“Tenho visto muitos dos que nos desejam mal receber esse mesmo mal. Por essas e outras, que sempre pedimos orações. A guerra é também espiritual. Pretendo em breve ir a uma delegacia de Polícia Civil no DF fazer um B.O, para ver se chegamos ao autor desta ameaça contra minha filha de 7 meses de idade, que nada tem a ver com política.”

Parece que o episódio da facada contra Jair Bolsonaro, em 2018, é só a ponta do iceberg de ódio dos que querem sequestrar o Brasil novamente, transformando nosso país em “terra arrasada”.

Enquanto houver mais “Adélios Bispos” à solta, impunes e protegidos pela grande mídia bandidólatra e por leis sem eficácia, não estaremos 100% seguros.

É importante lembrarmos destes fatos, quando formos às urnas em 2022.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar