SP vai ferver: Bolsonaro praticamente confirma participação em mega passeata de moto (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Após passeio de moto na manha desta quinta-feira (3), o presidente Jair Bolsonaro fez a tradicional parada para o bate-papo com apoiadores na entrada do Palácio do Alvorada.

Sincero como sempre, iniciou a conversa afirmando que o Brasil está indo bem apesar de todos os problemas e que o país agora tem que lutar contra uma forte crise hídrica.

O presidente praticamente confirmou que, no próximo domingo (12 de junho), deve participar de uma "motociata" em São Paulo.

Bolsonaro também comentou sobre a ação encaminhada pelo governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), para que ele dê explicações sobre as afirmações feitas, em fevereiro, sobre a destinação duvidosa de bilhões de reais encaminhados pelo governo federal ao estado do sul do país (a ação foi recebida e distribuída pelo ministro do Supremo, Gilmar Mendes, com prazo de 5 dias para resposta).

“Você vê, os escândalos do governo - é leite moça. Ninguém falou que foi superfaturado nem que foi desviado e nego [Eduardo Leite] não falou pra onde é que foi esse material”, disse Bolsonaro.

E completou:

“Eu sei que o MP [ministério público] pediu pra todos o destino do dinheiro, e tem governador que não encaminhou ainda … não vou dizer que fez mal uso do dinheiro, pode ter enfiado em outro lugar e pode até ser legal, mas o dinheiro era para a saúde”.

Veja o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar