Insano, Ciro critica notícia boa e deixa evidente que torce pelo “quanto pior, melhor” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT), disse que não gostou do crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro, no primeiro trimestre deste ano, que foi de 1,2%.

Com frases de efeito sem sentido, o eterno candidato derrotado nas eleições presidenciais do Brasil disse o seguinte:

“Não existe vento a favor para piloto que não sabe que rumo tomar. É voo de galinha. Descemos 25 degraus de uma escada e estamos voltando 3”, disse ao jornal Folha de S.Paulo, que certamente está na mesma torcida de Ciro.

Omitindo que a equipe econômica do Governo Bolsonaro, comandada pelo brilhante e experiente economista Paulo Guedes, realizou avanços memoráveis na área, o pedetista, formado em direito, alega que o Governo não tem um projeto econômico para o país.

“Ciro Gomes está, completamente, perdido. Ele e o marqueteiro (João Santana) vão quebrar a cara. E o Ciro tá bravo com notícia boa. Não tem nenhuma novidade”, ironizou o jornalista Augusto Nunes.
“Ciro Gomes na Folha lamentando um PIB bom? Pôxa, a notícia tá pronta. O Ciro e a Folha não gostam, infelizmente, de termos uma notícia boa”, afirmou o comentarista Guilherme Fiúza.

E completou:

“O mercado não parece estar chateado com o que está vendo. Não parece ver inconsistência no que tá vendo. São quatro recordes seguidos da Bolsa de Valores, o câmbio melhorando e o dólar caindo”, finalizou

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: JPNews

da Redação
Ler comentários e comentar