desktop_cabecalho

Conhecimento e inteligência de Nise Yamaguchi vão muito além da Medicina (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Após a tortura psicológica e o escárnio a que foi submetida a oncologista e pneumologista Nise Yamaguchi, em depoimento na CPI da Covid-19, nesta terça-feira (1), tem repercutido nas redes sociais várias manifestações de apoio à médica, que é reconhecida, internacionalmente, por suas pesquisas na luta contra o câncer.

Em um desses vídeos, a médica aparece tocando uma composição clássica ao piano, “Le Lac di Come”, ao lado da amiga e cantora Baby do Brasil.

Erudita, inteligente, humilde e simpática, a oncologista arranca elogios e suspiros por onde passa. Ao contrário de outras que, ainda muito jovem, são extremamente arrogantes, como foi o caso da infectologista Luana Araújo.

Na internet, doutora Nise Yamaguchi recebeu inúmeras mensagens de apoio à sua coragem e determinação:

“Como foi boa a CPI. Nos deu a chance em conhecer mais essa grande mulher e médica. Que sensibilidade, doutora”, disse uma internauta em comentário do vídeo.

Enquanto, outros dois homens responderam:

“Dra. Nise Yamaguchi, obrigado por escancarar a verdade e os verdadeiros malfeitores do país. Você é um símbolo de bondade e humanidade”.
“E lembrar que esta pessoa sensível e virtuosa foi atacada de forma agressiva, desrespeitosa e truculenta por alguns dos monstros da ‘CPI dos Horrores’”.

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar