Bolsonaro debocha de "surto" do narrador da Globo: "Só faltou baixar as calças e mostrar o bumbum branquelo" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O presidente Jair Bolsonaro, que já transformou suas lives de quintas-feiras em tradição, aproveitou a de ontem (3), para falar sobre a realização da Copa América no Brasil.

“Acabamos de concluir a primeira fase da Libertadores. Eu não sei quantos times tinham […]. Gente da Bolívia, do Equador, do Paraguai, da Argentina, e não teve problema nenhum.
E qual o protocolo a ser seguido pelo pessoal da Copa América? Exatamente o mesmo da Libertadores, o mesmo das Eliminatórias da Copa do Mundo”, lembrou ele.

Bolsonaro aproveitou, ainda, para comentar sobre as declarações de parte da imprensa, principalmente da Rede Globo, contra a decisão do Brasil de ser sede do torneio:

“Qual o nome daquele cara que falou um montão de besteira aí? Luís Roberto. Deu tapa na cara, só faltou ele baixar as calças. Só faltou isso aí, mostrar o bumbum dele branquelo. Só faltou isso aí. Ele está contra porquê? Porque quem vai transmitir é o SBT”, ironizou ele.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar