“CPI dos Coroné é tóxica, antidemocrática e não persegue verdades”, afirma Lacombe (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O jornalista e apresentador, Luis Ernesto Lacombe, postou vídeo no seu canal do YouTube, comentando sobre os desatinos que a sociedade brasileira tem sido obrigada a ver na “mídia do ódio” e nas redes sociais sobre a postura de integrantes da cúpula da CPI da Covid-19 e como tratam todos aqueles que concordam, de alguma forma, com o Governo do presidente Jair Bolsonaro.

Evitando utilizar os mesmos adjetivos desabonadores que, muitas vezes, os senadores de oposição ao Governo usam para inquirir os depoentes que à CPI vão, Lacombe preferiu manifestar todo o seu repúdio à Comissão por meio de substantivos.

“O que vemos, afinal, nessa Comissão que pretende apenas ‘emparedar’ o Governo Federal sem disfarce algum? Bizarrice, deselegância, falta de educação, grosseria, arrogância, prepotência, ameaça, intimidação, coação, manipulação”, afirma o jornalista, acrescentando que a estupidez dos parlamentares “não é contra todos, claro, porque a CPI prima pelo desequilíbrio, parcialidade e injustiça”.
“Pra turma que joga a favor dos ‘coroné’, há todo o tempo pra falar, sem interrupções. Não tem essa de ‘sim ou não’ como resposta. Simplesmente, porque há um relatório pronto. Todo mundo sabe”, denunciou.
“Temos uma CPI tóxica, antidemocrática, que não persegue verdades ou as persegue pra silenciá-las... Eles terminam a possibilidade de se estabelecer no nosso país, um dia, a cultura da verdade”, finaliza.

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar