desktop_cabecalho

Cirúrgico, presidente Bolsonaro diz que Omar Aziz é "PHD em desvios" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante
“Renan Calheiros, quem mata gente não é quem manda dinheiro para estados, é quem desvia o dinheiro dos estados. E por falar em desvios, você tem um PHD ao seu lado, fala com o Omar Aziz”

A frase acima foi dita pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, em sua live desta quinta-feira (3). A “porrada” na cara dos inquisidores da CPI em curso no senado federal escancara o esgoto a céu aberto que alimentando a extrema esquerda do país, com o apoio da logística pseudo-intelectual e midiática da imprensa.

Uma mídia que ignora e tenta mesmo apagar o passado e o presente do senador Renan Calheiros, o “rei dos inquéritos no STF” (são 17 em curso), por corrupção, falsidade ideológica, desvio de dinheiro público e formação de quadrilha. Renan, alias, talvez seja “um mentor” para o próprio Aziz, a quem o presidente, com tiro certeiro, rotulou como PHD em desvios.

Como temos mostrado em reportagens nos diversos canais do Jornal da Cidade Online, o senador Omar Aziz foi (e ainda é) alvo da operação Maus Caminhos, deflagrada em 2016 pelo Ministério Público Federal, na investigação de desvios de R$ 260 milhões da saúde do estado do Amazonas, quando ainda ocupava a cadeira de governador (entre 2010 e 2014).

Foi no âmbito dessa operação que o senador assistiu, do conforto de sua cadeira no congresso nacional, protegido pelo foro privilegiado, a esposa e outros parentes serem algemados e presos.

E agora, o ex-governador, protegido pela mídia, passa a ser o “queridinho” da esquerda. Mas na verdade é apenas aquele “monarca manipulado” tendo ao lado um bobo da corte e à frente uma plebe sedenta e esfomeada, clamando por pão e circo.

Como ressaltou o presidente, em outro trecho da Live:

“Ficam lá três marmanjos, Renan Calheiros, Phd em inquéritos no supremo, o Omar Aziz que conhece tudo de saúde no seu estado, acusado de um monte de coisa, o outro lá, aquela pessoa lá do Amapá, outro senador, fica maltratando pessoas que falam o que eles não gostam de ouvir, inclusive duas mulheres.”

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar