desktop_cabecalho

Estarrecedor: Atacada por Aziz, Renan e Otto, assessora da Dra. Nise conta como foi expulsa da CPI (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A assessora da Dra. Nise Yamaguchi, expulsa do plenário da CPI da Pandemia, no dia do depoimento da médica ao colegiado, publicou um vídeo em que esclarece os fatos.

Jane Silva Brasil, que já ocupou cargo de Secretária de Cultura, de forma interina, acompanhava Nise Yamaguchi na ultima terça-feira (1), como assessora pessoal.

Estarrecida e mesmo cansada de ouvir os incessantes ataques e toda a falta de respeito por parte dos parlamentares, aproveitou um intervalo no depoimento e resolveu interferir, mas acabou também agredida verbal e moralmente por Omar Aziz, Renan Calheiros e por Otto Alencar

“O Otto começou a falar direto comigo, dizendo coisas horríveis da Dra. Nise. Ai eu disse que não eram humanos e que exigia respeito [pela Dra.], pois todo mundo tem o direito ao contraditório. Aí eles começaram a falar um monte de coisas […] e eu disse que realmente estava com vergonha do que eles estavam fazendo, e ai ele gritou – expulsa essa mulher e não deixa ela entrar mais aqui não”.

Jane conta ainda que eles são desrespeitosos, mas avançam ainda mais quando as depoentes ou participantes são mulheres, e que se sentiu “honrada em ser expulsa”.

Veja o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar