AO VIVO: Delegado Péricles desvenda as tramas políticas e a corrupção no Amazonas (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista exclusiva à TV Jornal da Cidade Online, o deputado estadual Delegado Péricles conta detalhes sobre as tramas políticas no Amazonas.

Essa semana, a Polícia Federal fez buscas na casa do governador Wilson Lima e prendeu o secretário de Saúde do Estado, Marcellus Campêlo. Em junho de 2020, a então secretária de Saúde do Amazonas, Simone Papaiz, já tinha sido presa na mesma operação da PF, a 'Sangria'.

Também houve ações da PF no Hospital Nilton Lins e na casa do dono da unidade, Nilton Costa Lins Júnior, que foi preso. Durante a ação da PF, o empresário chegou a efetuar disparos com arma de fogo. São operações que parecem saídas dos filmes de Hollywood!

Delegado Péricles vai falar sobre a CPI da Saúde do Amazonas, que está colocando criminosos atrás das grades, bem diferente do que estamos vendo na CPI da Pandemia, onde alguns senadores lutam para criar narrativas e derrubar o presidente Bolsonaro.

Assista AO VIVO e compartilhe:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar