desktop_cabecalho

“A esquerda tentou tirar a autoridade dos pais, professores e polícia pra fazer o que quiser com a sociedade”, diz Zambelli (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Durante o Primeiro Simpósio na Semana do Meio Ambiente que discutia os "Desafios ao Equilíbrio entre a Preservação Ambiental e o Desenvolvimento Econômico", organizado pelo Deputado Major Vitor Hugo (PSL-BA), em Goiás, a deputada Carla Zambelli (PSL-SP) discursou sobre o conceito de ser conservador no Brasil.

“O que é ser conservador? É conservar o que existe de bom: nossas tradições, nossos valores, nossa cultura e mudar o que existe de ruim. Inventar novas coisas, progredir”, explicou.
“E a gente tem, no Brasil, muita coisa boa pra conservar. A gente tem uma cultura maravilhosa, uma história linda. A gente precisa ter orgulho da nossa história, orgulho da nossa gente, dos nossos militares, da nossa polícia, dos nossos professores.”

E finalizou:

“O que a esquerda tentou fazer conosco? Tentou tirar a autoridade dos pais, professores e polícia. E, tirando a autoridade deles, você destrói o tripé da família. Destruindo o tripé da família, você faz o que você quiser com a sociedade. Então, a gente precisa recuperar esses valores e conservar os bons valores e progredir no que tiver que progredir”, completou.

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar