Filha de irmão de Garotinho sai em defesa do pai, preso por estupro e exploração de menores

Ler na área do assinante

Ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Campos (RJ), ex-deputado estadual, Nelson Nahim Matheus de Oliveira, irmão do ex-governador Anthony Garotinho, foi preso nesta quinta-feira (9), acusado de pertencer a uma quadrilha que estuprava e explorava sexualmente menores e adolescentes.

Ao todo, 14 pessoas tiveram as prisões decretadas pela Justiça, após serem condenadas a penas que variam de um a 31 anos de prisão.

A sentença é de 1ª instância, cabendo recurso para o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

A denúncia feita pelo MP aponta que os réus mantinham e exploravam crianças e adolescentes, entre 8 e 17 anos, numa casa em Guarus, distrito de Campos dos Goytacazes, para fins de prostituição e exploração sexual.

De acordo com as investigações, as crianças e adolescentes chegavam a fazer até 30 programas sexuais por dia. As vítimas eram levadas para encontros em motéis da cidade. Por cada programa, eram cobrados valores que variavam entre R$ 80 a R$ 300.

Neli Oliveira, filha de Nelson Nahin saiu em defesa do pai e publicou a seguinte nota:

Meu pai NELSON NAHIM, está sendo alvo de uma grande covardia, não estou dizendo isso pq ele é meu pai, o melhor pai do mundo, melhor filho, irmão, marido e avô, e sim pela forma como tudo foi e está sendo feito..!!

Quero aqui esclarecer que Nelson Nahim, não foi preso por pedofilia e sim por coagir testemunhas, (o que é claro não é verdade), testemunhas de um processo que está parado a anos….no qual ele já foi no plenário da Câmara Municipal de Campos, e deixou bem claro que é totalmente contra a pedofilia e que faria o que fosse possível para que o caso fosse totalmente esclarecido e apurado…!!!

Agora quero compartilhar com vcs algumas perguntas….e quero que cada um tire as suas conclusões…

Pq um juiz negar um pedido médico a um paciente hipertenso com pressão a 22/12 de ir a um hospital?

Pq ninguém consegue ter acesso ao processo?

Pq ele (Nelson Nahim), como advogado, que teria direitos especiais, no caso não tendo em Campos, teria que cumprir prisão domiciliar, foi transferido para o RJ??

Bem, esses são alguns questionamentos, (até pq ainda não posso falar todos), para que todos possam entender o tamanho da covardia que esta sendo feita com meu pai, NELSON NAHIM, um homem íntegro, verdadeiro, e que esta crescendo na política pela oposição, é claro..!!!

Mas, como já disse em um comentário anterior há algum tempo…. NÃO EXISTE MAL QUE VENÇA O BEM….!!!

E eu tenho fé em DEUS que a verdade vai aparecer, e meu pai terá sua vida de volta com sua Família e amigos, e quem estiver por traz de tudo isso vai pagar…!!!!

NELI OLIVEIRA

Sobre Nelson Nahin, pesam acusações, entre outras coisas, de ter mantido relações sexuais com uma adolescente de 15 anos.

Ele foi condenado a uma pena total de 12 anos de prisão.

da Redação

da Redação Ler comentários e comentar