Em forte discurso internacional, Bolsonaro faz promessa ao povo brasileiro: "Sairemos dessa fortalecidos!" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Ao participar do 24º Fórum Econômico Internacional de São Petersburgo, o presidente Jair Bolsonaro aproveitou para falar sobre a importância do Brasil como um dos maiores produtores de alimentos do mundo:

“Nos próximos anos, o Brasil deve consolidar-se como o maior produtor mundial de alimentos. Mesmo em um contexto de crise mundial, continuamos a garantir a segurança alimentar de um sexto da população mundial ressaltando também a importância ambiental do nosso país: A agricultura brasileira atende aos mais altos requisitos sanitários e de sustentabilidade.
Apenas 27% de nosso território é utilizado pelo agronegócio. Temos orgulho de conservar 84% de nosso bioma amazônico e 66% de nossa vegetação nativa”, pontuou ele.

Bolsonaro ainda fez questão de ressaltar as parcerias que o Brasil mantém na área da exportação de alimentos:

“Destacamos também as parcerias entre Brasil e Rússia, pois trabalhamos para potencializar nossas exportações de alimentos de qualidade para o mercado russo e outros países. Nossas economias estão inseridas de forma positiva na cadeia de valor do agronegócio".

E, ao responder a internautas sobre as consequências que o Brasil vem enfrentando em razão da pandemia, Bolsonaro deixou claro que o governo federal sempre foi à favor da razoabilidade nas medidas de contenção, visando um menor impacto econômico na população:

“O resultado das colocações: ‘fique em casa, a economia a gente vê depois!’. Obviamente esta postura imposta por governadores e prefeitos causa um desbalanceamento interno e os resultados acontecem de forma que não gostaríamos.
Entretanto, temos que respeitar o livre mercado, pois o controle de preços só piora o estado, vide nossos vizinhos (sonho de muitos políticos, principalmente os de nove dedos).
E como toda narrativa, ainda têm a cara de pau de empurrar esta conta que o povo brasileiro paga para o único que pediu razoabilidade durante este processo. Sairemos dessa fortalecidos e juntos com o povo! E principalmente com a verdade!”

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar