desktop_cabecalho

Augusto Nunes e Luciano Hang expõem a vergonha da Globo que "esperneia" contra a Copa América

Ler na área do assinante

Enquanto o técnico Tite segue fazendo a cabeça dos jogadores da seleção brasileira para que boicotem a Copa América de Seleções, marcada para a partir do próximo dia 13, a Rede Globo, principal responsável pela gritaria e palavras de ódio contra a competição, continua em sua rotina de transmissões.

Campeonatos Brasileiros da série A e B, Copa do Brasil, amistosos da seleção principal (nesta sexta) e olímpica (neste sábado) e até os Jogos Pan-americanos de Ginástica, olha só, no Rio de Janeiro, surgem na telinha dos canais globais, como Sportv e PremiereFC.

A hipocrisia para que a bola não role na competição sul-americana é tanta que, Augusto Nunes, comentarista da Jovem Pan, e o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, resolveram, eles mesmos “bater bola” nas redes sociais para desmascarar a Globolixo.

Augusto tuitou:

“A ciência informa: quando não são transmitidos pela Globo, jogos de futebol com atletas vacinados e sem plateia transmitem covid. Ônibus e metrôs superlotados não transmitem covid, com ou sem a exibição de imagens nos telejornais. Transporte público imuniza mais que vacina”

E Luciano Hang completou “pro gol”:

“Parabéns Augusto Nunes o Tite conseguiu trazer a política para o futebol pena que ele está do outro lado, o vermelho não o verde/amarelo”

Enquanto isso, o SBT deita e rola!

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar