Comentarista detona Tite: "É empregado e se não quer, passa no RH" (veja o vídeo)

Jogadores não podem dizer se querem ou não jogar a Copa América porque nem estão convocados

Ler na área do assinante

O comentarista esportivo Washington Carlos Nunes Rodrigues, o Apolinho, detonou o técnico da seleção Brasileira, Tite, sobre o impasse político e ideológico criado por ele no seio da CBF e ainda sobre a influência que tenta exercer sobre os jogadores para que não participem da Copa América, recém-transferida para o Brasil, após acordo com a Conmebol.

O radialista explicou em seu programa na Super Rádio Tupi, que os jogadores não podem dizer se jogam ou não a Copa América [como tentou “arrancar na marra o repórter da Globo em entrevista com o capitão do time, Casemiro, após a partida de sexta (4) pelas eliminatórias].

“Não há nenhum jogador dizendo que não joga a Copa América porque não foram convocados ainda. O Tite deixou para convocar depois do jogo dois, o jogo contra o Paraguai em Assunção. E disse que vai se pronunciar depois do jogo, já no dia 9, e a Copa América começa dia 13. Isso seria uma sacanagem dele, tinha que dizer de uma vez – olha eu não quero”

Apolinho falou ainda sobre a postura que cada parte, de forma profissional, deveria adotar:

“Primeiro, o Tite é empregado e se a CBF disser que tem que trabalhar, ele tem que trabalhar. Jogador não; jogador pode dizer que não quer ser convocado e é um direito deles. Agora o Tite, se não quiser, passa no recursos humanos e vai embora”.

O recado não poderia ser mais claro. Tite, com certeza deve conhecer o caminho do RH. E que o novo técnico, seja lá quem for, convoque os jogadores que quiserem servir à seleção. Mas depois não venham chorar na Copa do Mundo do ano que vem.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar