desktop_cabecalho

“O PT é um partido de extrema incompetência de gestão e de extrema atuação na roubalheira”, afirma comentarista (veja o vídeo)

Um modelo derrotado em 2018 e que deve ser derrotado novamente em 2022

Ler na área do assinante

O comentarista do programa 3 em 1, da Jovem Pan, Jorge Serrão, fez um breve histórico das diversas ações de perpetuação no poder que o Partido dos Trabalhadores tentou colocar em prática o Brasil, em quase 16 anos de presidência, porém sem sucesso.

“O PT é um partido de extrema incompetência de gestão e de extrema atuação na roubalheira, no aparelhamento da maquina pública com fins de poder e para locupletar seus dirigentes máximos, a exemplo do que acontece nos tradicionais regimes socialistas, comunistas que vagaram ai pelo mundo e foram grandes fracassos”, disse o jornalista.

Serrão explicou que o caminho para deter o poder passava pela dominação e aparelhamento das forças armadas, e que até nisso o PT falhou:

“Tivemos o governo do PT com o grande camarada José Dirceu, o fiel seguidor de Josef Stalin, e ele disse que eles erraram porque não conseguirem enquadrar os militares. Era o sonho do PT, enquadrar os militares igualzinho o que aconteceu na Venezuela”

E explicou porque aqui no Brasil o comunismo jamais será implantado:

“O Brasil e um pais capitalista de estado – a gente até brinca, é ‘capimunista’ – porque ele mistura práticas capitalistas com o governo do crime institucionalizado, no qual empresários atuam, bandidos de toda espécie atuam, classe politica desqualificada e corrupta também; tudo para usurpar o poder, roubando recursos da sociedade. Esse modelo foi derrotado em 2018 e a tendência é que também seja derrotado na próxima eleição presidencial”.

Veja o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar