Presidente do Atlético Goianiense esculhamba Tite: "Fica filosofando, esquerdista!" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o presidente do Atlético Clube Goianiense, Adson Batista deu uma verdadeira esculhambada no “ainda” técnico da seleção brasileira de futebol, Tite, por causa da politização e da ideologia esquerdista que ele tem levado para dentro das quatro linhas.

Adson falou logo após a vitória do seu clube, pelo placar de 2 a 0 contra o São Paulo, na noite deste sábado (5). E quando perguntado sobre a polêmica criada em torno da transferência de última hora da Copa América para o Brasil, soltou o verbo:

“Tá de brincadeira né Tite, fica aí filosofando, esquerdista. Enxerga futebol, né? Futebol não tem cep, não tem endereço, ele brota em todo lugar”.
“O povo só quer politicar, não vou fazer Copa América. A melhor coisa do mundo é jogar futebol, ter alegria. Fantástica a Copa América no Brasil, e ai os caras ficam ai com estas conversinhas”

Assista o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar