Coronel do Exército sai em defesa de Pazuello e silencia de vez a "mídia podre" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Insatisfeitos com a decisão do Exército, que decidiu não punir o ex-ministro Pazuello por participar do passeio de moto com o presidente, os militantes da imprensa chegaram a dizer que o Exército é ‘milícia de Bolsonaro’.

Em entrevista histórica à TV Jornal da Cidade Online, o Coronel do Exército José Gobbo Ferreira desmontou as narrativas da mídia do ódio, mostrando inclusive o regimento do Exército.

“A concepção de seriedade, lealdade, honestidade desse pessoal é muito limitada. Eles não conseguem imaginar que uma organização seja íntegra, tentaram incitar, com esse movimento midiático podre, o comandante do Exército a punir o General Pazuello, porque punindo o General Pazuello, que estava ao lado do presidente, iriam criar um evidente mal-estar entre o presidente, Pazuello e as Forças Armadas.
É impressionante como o cidadão de má índole não consegue acreditar que exista gente honesta. Nem hoje, nem amanhã, nem nunca, eles vão conseguir influenciar numa decisão do alto comando”, ressaltou Gobbo.

Para o coronel, não tem como nem por onde punir o General Pazuello, então a decisão do Comandante do Exército foi a mais correta possível.

“Pelo contrário, a decisão do comandante exaltou, mais uma vez, o meu Exército, mostrando que ele é absolutamente isento. Isso que está ocorrendo aí fora não tem nada a ver com o Exército de Caxias”, completou.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar