desktop_cabecalho

Tarcísio "põe fogo" na "esquerdalha" e manda forte recado: “O Brasil vai dar certo!!” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em pronunciamento durante o Fórum de Investimentos Brasil 2021, evento internacional sobre atração de capital estrangeiro para o Brasil, organizado pela Apex-Brasil, Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e o Governo Federal, realizado de 31 de maio a 1° de junho de 2021, o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, disparou uma dura crítica aos opositores de plantão:

“Os pessimistas que me desculpem, mas o Brasil vai dar certo”, repetiu a frase que falou no mesmo evento, em 2019.

E completou:

“Dois anos depois, estamos aqui pra fazer uma prestação de contas e uma reflexão: e aí, pessimistas, o Brasil deu certo? Está dando certo? Dois anos depois, a gente pode comemorar o resultado de 70 leilões realizados no campo da infraestrutura. Setenta ativos transferidos em todas as áreas”, informou, acrescentando que o Brasil efetuou concessões de rodovias, portos, aeroportos e ferrovias.
“Voltamos a investir no modo ferroviário. Estamos transformando a nossa matriz de transporte, que vai ser muito mais eficiente daqui a alguns anos, muito mais equilibrada. E, com isso, estamos atingindo a política de transporte que foi desenhada pelo presidente Bolsonaro no início do seu mandato”, afirmou.

E completou:

“Conseguimos atrair o capital privado e o investidor estrangeiro e esses investimentos vão se materializar ao longo do tempo e vão reduzir nossos custos de transportes”, finalizou.

Tarcísio pode ser o candidato do Planalto para disputar o Governo de São Paulo, em 2022, e tem tudo pra ganhar a eleição no maior colégio eleitoral do Brasil.

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar