Flagrante em João Doria: “Vitamina D para mim, lockdown para vocês” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O Governador de São Paulo foi flagrado tomando banho de sol em um hotel em Copacabana no final de semana, “aglomerado” e sem máscara.

O ato caracteriza hipocrisia de sua parte, tendo em vista que sempre se utilizou do discurso “fique em casa”, e crueldade para com a população de São Paulo, que sofre com os efeitos das medidas restritivas.

Se não fosse a atitude do hóspede do hotel que fez a gravação que viralizou ontem, domingo, no final do dia nas redes sequer saberíamos que Doria teria passado o final de semana inteirinho cuidando do bronzeado em um hotel 5 estrelas da Zona Sul do Rio de Janeiro, bem longe da sede do Governo de São Paulo.

Aguardemos as inúmeras desculpas esfarrapadas que tanto o próprio governador como seu “staff”, e ainda os seus amigos blogueiros da velha mídia, darão ao povo para tentar justificar o injustificável.

Na verdade, assim é a coisa, para essas pessoas que brincam de ser ditador no Brasil hoje em diga: “vitamina D para mim, lockdown para vocês”.

Veja o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ler comentários e comentar