Malafaia põe a boca no trombone e dispara: “Todos já perceberam esse jogo transloucado da Globo de perseguição a Bolsonaro” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Sem rodeios, o pastor evangélico Silas Malafaia postou um vídeo em seu canal do YouTube no qual afirma que a Rede Globo não se importa com a saúde da população brasileira e, muito menos, com a dos jogadores da seleção brasileira de futebol.

“Todos já perceberam esse jogo transloucado da Globo de perseguição ao Bolsonaro. Essa gente é inescrupulosa. Eles perderam o senso crítico”, afirmou.
“Vocês acham que Globo está preocupada com a vida de brasileiros? Vocês acham que eles estão preocupados com a vida de jogadores? Eles estão preocupados é com grana e vou provar pra vocês: sexta e sábado, tivemos Panamericano de ginástica. Lugar coberto, não aberto como o campo de futebol, com atletas de 16 países. Ninguém fala nada e sabe o porquê? Transmissão exclusiva do SporTV, o canal de esportes da Globo”, denunciou.

E completou:

“A briga com a Copa América é porque não são mais eles (transmitindo)”, revelou, detalhando todos os outros campeonatos de futebol que a TV carioca cobre sem tocar no assunto da pandemia.

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar