desktop_cabecalho

Bibo Nunes dispara contra Tite: "Capacho da esquerda, vergonha para os gaúchos" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O deputado federal Bibo Nunes, usou suas redes sociais para expor sua opinião sobre a atitude do técnico da seleção, Tite.

“Tite é um capacho da esquerda, vergonha para os gaúchos”

Segundo Nunes, partiu de Tite a iniciativa de alguns jogadores em não disputar a Copa América no Brasil:

“É uma tentativa política do Tite, que é um esquerdista, que é um capacho da esquerda, tentar desmoralizar o Governo Bolsonaro. A esquerda está assim (…). Estão desesperados! Não adianta.
O presidente Jair Bolsonaro será reeleito. Que vergonha, que antipatriotismo. Você não tem nada de gaúcho, você é um antidemocrata, você não ama seu país, você ama o dinheiro, a grana, assim como outros mercenários que estão querendo seguir seu conselho”.

Nunes aproveitou para criticar a tentativa de manipulação feita por Tite, que tentou influenciar os jogadores contra a iniciativa do presidente Jair Bolsonaro de trazer a Copa América para o Brasil:

“É uma vergonha insuflar os jogadores a não jogar. Uma vergonha. Ele quer desestabilizar, passar para o mundo a imagem de que Bolsonaro quer causar atrito. A ideia é prejudicar a imagem de Bolsonaro. Quanto mais tentam prejudicar, mais cresce a imagem de Bolsonaro.
Tite, você tem que ser ejetado do Brasil. Tenho certeza de que a imensa maioria dos jogadores da Seleção Brasileira gostaria de jogar a Copa América. Está tentando sabotar a Copa América para prejudicar Bolsonaro”.

E disparou:

“Um ser desprezível, uma vergonha para os gaúchos. Isso é egoísta. É o ‘quanto pior, melhor’. Um presidente patriota como Bolsonaro, o PIB crescendo, o quarto país que mais vacina no mundo, e você vem querer prejudicar.
É uma palhaçada fazer esse tipo de jogo, um técnico de futebol a serviço da esquerda tentando sabotar. Um embuste”, desabafou ele.

Confira:

Recentemente, surgiu a informações de que agora os jogadores querem disputar a Copa América.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar