Vaccari finalmente vai falar e fatalmente decretar o esfacelamento do que resta do PT

O ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto, o homem que interviu em todas as manobras financeiras visando a eleição e reeleição da presidente Dilma Roussef, resolveu, finalmente, fazer a delação premiada.

João Vaccari esconde segredos impublicáveis, inimagináveis, que irão provavelmente reduzir a ‘caco’ o que ainda resta do Partido dos Trabalhadores.

Preso há mais de um ano, desde 15 de abril de 2015, ainda na 12ª fase da Operação Lava Jato, Vaccari, aquele imponente e sisudo dirigente partidário está reduzido a trapo, totalmente destruído fisicamente, magro, cheio de olheiras, condenado a 24 anos de prisão e com diversas outras condenações a caminho.

Não lhe resta outra alternativa, afim de tentar reduzir sua pena.

A rigor, o que Vaccari irá fazer é esmiuçar detalhes das finanças petistas, ou melhor, detalhar pormenores. Contar exatamente como o dinheiro foi arrecadado, como chegava às suas mãos, o quanto foi para o caixa dois do PT e até que ponto Lula e Dilma participaram e se beneficiaram das falcatruas.

A delação de Vaccari deverá também detonar a chapa Dilma/Temer de 2014. O que forçosamente arrastará para o abismo o presidente interino.

Vamos aguardar. Teremos novas emoções em nome da limpeza que está sendo feita no país pela Operação Lava Jato.

da Redação

da Redação

Comentários

Leia mais...

Mais em Direito e Justiça