desktop_cabecalho

“Brasil é o maior e melhor horizonte de investimentos da economia global”, afirma Guedes (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O Ministro da Economia, Paulo Guedes, comentou sobre o bom desempenho do mercado brasileiro a investidores estrangeiros, durante o Fórum de Investimentos Brasil 2021:

“Com a vacinação em massa de um lado e a retomada das reformas econômicas, acreditamos que o Brasil seja, atualmente, o maior e melhor horizonte de investimentos da economia mundial”, disse.

Em palestra no evento, o ministro relatou os impressionantes avanços da economia no Governo Bolsonaro e convidou os investidores a participarem do crescimento sustentável do País.

“Fizemos as transferências (maior auxílio emergencial do mundo) para os mais vulneráveis e para Estados e municípios (para o enfrentamento à pandemia da Covid-19) e a outros ministérios que se envolveram no combate à doença”, explicou.

E prosseguiu:

“... Mantivemos o emprego formal, 11 milhões de empregos privados. Criamos um milhão de empregos nos últimos quatro meses (de 2020) e mais um milhão de empregos no mercado formal, durante os quatro primeiros meses deste ano”, comemorou.

Paulo Guedes é verdadeiramente um "super Ministro". Conhece profundamente o mercado e prevê cenários de longo prazo.

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar