desktop_cabecalho

Preocupação de Dirceu é estender novamente a mão para a ditadura cubana (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O ex-ministro da Casa Civil do Governo Lula, o meliante José Dirceu (PT), ativo integrante do “Mensalão” e do “Petrolão”, envolvido em crimes de corrupção passiva, recebimento de vantagem indevida e lavagem de dinheiro no âmbito da Operação Lava Jato, voltou a atacar na internet.

Em vídeo doméstico, o deputado federal cassado por quebra de decoro parlamentar, no maior cinismo, em tom de deboche, avisa que, se o ex-presidente e ex-presidiário, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), outro condenado da Lava Jato ganhar as eleições à presidência do país em 2022; em 2023, o eventual governo do petista recomeça a encaminhar ajuda para nações governadas por esquerdistas, como Cuba.

“Espero podermos, a partir de 2023, estender de novo a mão pro povo cubano”, afirmou, deixando bem claro que o Governo do PT pretende encaminhar novamente dinheiro para países onde o esquerdismo impera.

Deus nos defenda!!

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar