desktop_cabecalho

Queiroga dá "sova" em Renan... Só faltou esfregar a cartilha "na cara" do senador (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em depoimento do ministro da Saúde Marcelo Queiroga, à CPI da COVID, no senado federal nesta terça-feira (8), Renan Calheiros, o relator, “tentou dar mais uma lacrada” na questão da realização da Copa América no Brasil e perguntou:

“O presidente da República afirmou que tal decisão contou com o aval de vossa excelência. Em quais estudos vossa excelência se baseou para dar aval à decisão do governo brasileiro de sediar a Copa América”?

Queiroga não poderia ser mais preciso e só faltou esfregar uma cartilha na cara de Renan, enumerando todas as competições esportivas que estão andamento no território nacional e ainda todos os protocolos de saúde, exaustivamente aplicados já desde muito tempo.

A cada dia que passa, toda a narrativa esquerdista, manipulada na mão dos marionetes envolvidos em escandalosos casos de corrupção, Renan Calheiros e Omar Aziz, vai caindo por terra.

E o ministro da Saúde, que tem muito o que fazer em plena linha de frente nos trabalhos de enfrentamento à pandemia, se vê obrigado a perder tempo com esse absurdo.

Veja o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar