desktop_cabecalho

Lacombe desabafa após ter seu canal roubado por "bandidos" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O jornalista Luís Ernesto Lacombe fez um desabafo em suas redes sociais, na manhã de hoje, após ter seu canal de youtube, com mais de um milhão de assinantes, hackeado e tirado do ar, na noite desta segunda-feira (7)

O fato foi noticiado aqui no JCO:

“O meu canal no youtube foi hackeado aparentemente pelo mesmo grupo que atacou o canal do Brasil Paralelo, por acaso dois canais com conteúdo conservador, de direita.
Eu tenho tido muita dificuldade com este canal do youtube, com o alcance limitado, com vídeos deletados, com janela de live derrubadas, e meus inscritos não são avisados. Meu canal esta fora do ar, bloqueado pelo youtube porque o grupo que atacou publicou videos pornográficos, e em breve a gente vai voltar”, explicou Lacombe.

Vale lembrar que as dificuldades enfrentadas pelo canal de Lacombe são muito similares ao que tem sido narrado por vários outros canais com conteúdos conservadores ou de direita. Seja no youtube ou em outras plataformas digitais, sofrendo ataques de hackers e de supostos sites de verificação, que na verdade não passam de canais apócrifos financiados pela esquerda.

É preciso que a Polícia Federal e os ministérios públicos estaduais e federal tomem alguma providencia e busquem os responsáveis.

Veja o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar