desktop_cabecalho

Gleisi ataca Amado Batista e leva invertida de Fiuza: "Quem tem que enfrentar a Justiça é o Lula, que é o ladrão" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Durante o programa Os Pingos nos Is, da Jovem Pan, na última segunda-feira (07), o jornalista Guilherme Fiuza aproveitou para comentar o "surto" da deputada federal e presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann,

Gleisi disse que o cantor Amado Batista terá que responder judicialmente por chamar o ex-presidente e ex-presidiário, Luís Inácio Lula da Silva, de "ladrão".

“Quem tem que enfrentar a Justiça é o Lula, que é o ladrão. Roubou o pais, foi condenado a mais de 20 anos por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
Numa manobra, foi revista uma competência que já estava consagrada pelo poder judiciário, para reabilita-lo politicamente.
Não foi inocentado, nenhum crime foi retirado e ele, o Lula, precisa enfrentar o judiciário novamente, se o Brasil não desistiu de ter justiça”, apontou ele.

No Twitter, a hashtag #LulaLadrão chegou a alcançar 170 mil menções no domingo, ficando entre as mais citadas durante o final de semana.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar