desktop_cabecalho

Omar Aziz é pego “no contrapé” e tem argumento “engolido” por Marcos Rogério (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Os parlamentares de oposição ao governo Bolsonaro, que buscam de todas as formas fazer o uso político da CPI da pandemia, em curso no senado federal, estão virando “saco de pancadas” da bancada governista.

Hoje, mais uma vez, o senador Marcos Rogério (DEM-RO) destruiu o presidente do colegiado, Omar Aziz, de forma simples e sem qualquer chance para a contra-argumentação.

Marcos Rogério fazia uma fala sobre como a CPI havia se tornado a CPI da Copa América, na velha tática de buscar algo para jogar contra o governo federal, e citava a realização de diversas competições no Brasil, nacionais e internacionais, quando foi interrompido pela tradicional arrogância de Aziz.

“O senhor sabe qual a diferença entre as competições, senador Marcos Rogério? É que os jogadores que jogam no Amazonas, em Rondônia, no Pará, o salário deles é pequeno. Eles estão jogando por isso, os jogadores da Copa América não precisam disso. Os outros estão se arriscando por necessidade”, disse Aziz, sem perceber a brecha que havia acabado de abrir para a resposta certeira.
“Senador, pela primeira vez eu concordo com o senhor. Vossa excelência falou na preocupação econômica com os jogadores. Tem um outro campeonato brasileiro senador que precisa dessa mesma postura, dos donos de quitandas Brasil afora, donos de mercearia, donos de comércio, donos de salão de beleza”, disse Rogério, sendo novamente interrompido.
“Mas o governo não vacinou”, disse Aziz, não percebendo a nova besteira que fez.
“Vale a mesma regra então para a (Copa América)”, dizia Marcos Rogério, sendo interrompido por um Aziz desconcertado!

Veja o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar