Hang detona hipocrisia do "ditador da calça apertada"

Ler na área do assinante

O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, usou suas contas nas redes sociais, no decorrer desta semana, para falar sobre o governador de São Paulo, João Doria.

Na postagem, Hang comentou a notícia de que Doria teria sido flagrado tomando banho de sol na beira da piscina, em um hotel de luxo no Rio de Janeiro, sem usar máscara, durante o final de semana, enquanto a população do seu estado arca com as consequências das restrições impostas por ele para o combate à pandemia.

“Faça o que eu digo, mas não faça o que faço! Esse deve ser o discurso do governador de São Paulo. Enquanto o Estado ainda segue com várias restrições e com a economia quebrada, João Doria aparece pegando um ‘solzinho’ no fim de semana em um hotel no Rio de Janeiro. Hipocrisia pura.
Faz questão de se manter nos holofotes. Ele pode, mas os demais devem ficar em casa. Se quer pegar sol, vai para a piscina de casa, não aparece na rua. Dá para entender um negócio desse? Para mim, isso ou é burrice, afronta à população ou é querer se aparecer. Ou você acha algum outro motivo para isso?”, questionou ele.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar